O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (CPLMN), em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, prendeu na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 8h, dois suspeitos envolvidos em um duplo latrocínio e uma tentativa de homicídio ocorridos em 15 de novembro, na cidade de Luís Correia.
Foram capturados Antonia Katiane Américo da Silva, conhecida como Lulu, 45 anos, e José Victor Alves dos Santos, o Coringa ou VT, 22 anos.
De acordo com informações do setor de inteligência, Lulu e VT vinham alternando participação entre diferentes facções criminosas, tendo passado por PCC, TCP, GDE, e integrando atualmente o Comando Vermelho (CV). Ambos haviam sido expulsos da Rua da Lama, em Luís Correia, após conflitos internos com membros do TCP.
A investigação apontou que os suspeitos estavam escondidos em uma casa alugada no Centro de Parnaíba. Lulu foi a primeira a ser localizada e presa, com apoio da Polícia Civil. As equipes do Serviço de Inteligência permaneceram no monitoramento da área e, cerca de uma hora depois, encontraram VT escondido no teto de uma loja, também sendo detido.
A operação reforça a eficiência e integração entre as forças de segurança do litoral piauiense. A atuação precisa das equipes garantiu o cumprimento dos mandados de prisão e avança no esclarecimento de um crime que causou grande repercussão em Luís Correia.
As prisões reafirmam o compromisso das Polícias Militar e Civil com o enfrentamento às facções criminosas e a proteção da população da região.


Postar um comentário