Homem é preso por tentar forçar companheira adolescente a ingerir desinfetante em Cocal

 Na noite desta segunda-feira (29 de dezembro), um homem identificado como Adão de Souza da Rocha, de 21 anos, foi preso acusado de agredir e tentar forçar a própria companheira, uma adolescente de 16 anos, a ingerir desinfetante, no povoado Campestre dos Tunicos, zona rural do município de Cocal, no Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas pela mãe da vítima, o acusado chegou à residência alterado, passou a bagunçar o imóvel e, durante a discussão, tentou obrigar a adolescente a beber o produto químico. Além da violência, o suspeito quebrou o celular da vítima.

Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar, por meio da equipe da Lei Maria da Penha do 31º BPM, foi acionada e se deslocou até o local. Após constatar os fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado.

Adão de Souza da Rocha foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso será investigado e enquadrado na Lei Maria da Penha, que prevê punições para crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher.

📌 Reportagem: J. Marcos

0 Comentários

Postar um comentário

Poste um Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem