Na noite desta sexta-feira, 16 de janeiro, um homem foi preso no município de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí, acusado de ameaçar a ex-companheira, mesmo havendo medida protetiva em vigor, no âmbito da Lei Maria da Penha.
A prisão foi realizada por uma equipe do 31º Batalhão da Polícia Militar (31º BPM). O acusado foi identificado como Francisco dos Santos Silva, ex-companheiro da vítima, Tainara.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, Francisco foi denunciado após voltar a ameaçar a vítima. Durante a abordagem, os policiais apreenderam com o suspeito um facão, que estaria sendo utilizado para intimidar a ex-companheira. Ainda segundo relatos, a vítima já teria sido agredida em outras ocasiões pelo acusado.
A ação policial ocorreu após o pai da vítima acionar a polícia, temendo pela integridade física da filha. Diante da situação e do descumprimento da medida protetiva, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais cabíveis.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Reportagem: J. Marcos

Postar um comentário