Inteligência da PM prende suspeito por tráfico de drogas e posse de arma de fogo em Parnaíba

 Uma ação eficiente do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (2º BPM), vinculado ao Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN), resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (8), no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do estado.

Segundo a Polícia Militar, as equipes de inteligência vinham monitorando Gustavo Nascimento de Jesus, de 24 anos, suspeito de abastecer pequenos pontos de venda de entorpecentes na região do bairro Frei Higino. As investigações apontaram que a droga estaria sendo armazenada em um imóvel localizado no bairro Piauí.

Por volta das 17h30, os policiais se deslocaram até o endereço após observarem movimentação suspeita. No momento em que o suspeito chegava ao local para buscar o material ilícito, ele foi surpreendido pela equipe e tentou fugir para o interior do imóvel, mas acabou caindo e foi rapidamente contido.

Durante as buscas, os militares apreenderam dois tabletes de maconha, R$ 72,00 em dinheiro trocado, um aparelho celular da marca Samsung e um revólver calibre .32. De acordo com a PM, o próprio suspeito confirmou que o imóvel era utilizado para o armazenamento da droga.

Diante dos fatos, Gustavo Nascimento de Jesus recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A ocorrência destaca a atuação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que, por meio de monitoramento contínuo e ações estratégicas, tem alcançado resultados expressivos no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região do litoral piauiense.

0 Comentários

Postar um comentário

Poste um Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem