Um jovem de 22 anos, identificado como Israel da Silva Pinheiro, foi executado a tiros na noite deste domingo, 1º de fevereiro de 2026, na Rua José Ferreira Veras, no bairro Cearazinho, em Luís Correia, litoral do Piauí.
Segundo informações preliminares, três homens encapuzados chegaram à residência da vítima e confirmaram sua identidade. Um dos suspeitos estaria vestindo uma camisa semelhante à da Polícia Civil. Em seguida, os indivíduos pediram para que Israel saísse do imóvel e os acompanhasse. Ao chegar a uma rua próxima à residência, o jovem foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, morrendo ainda no local.
Equipes do 24º Batalhão da Polícia Militar e da ROCAM foram acionadas e isolaram a área para os procedimentos iniciais. A Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para o posto avançado do IML no bairro Frei Higino, em Parnaíba.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias da execução.

Postar um comentário