Suspeito conhecido como “Vilão do PCC” é alvo de mandado de busca e apreensão em Parnaíba

Uma ação integrada entre a Polícia Militar do Piauí e a Polícia Civil resultou, na manhã desta quarta-feira (11/02/2026), no cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Parnaíba, no litoral do estado.



De acordo com o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, subordinado ao Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, as equipes receberam do delegado Ayslan a confirmação da ordem judicial em desfavor de Ariel Ruan Lima Barros, de 18 anos, conhecido como “Vilão do PCC”.


Após diligências e monitoramento, os policiais localizaram o suspeito por volta das 9h, em uma residência no bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Ele foi encontrado dormindo no imóvel e cientificado da decisão judicial no local.


Durante a operação, foi solicitado apoio da viatura Maria da Penha do 2º BPM para a realização de buscas pessoais nas mulheres que estavam na residência. O procedimento, segundo a polícia, foi adotado com base em informações de inteligência que apontam a atuação de facção criminosa na região.


Ariel Ruan Lima Barros foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.


A ação reforça a atuação conjunta entre a Polícia Civil e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar, evidenciando a importância da integração entre as forças de segurança no enfrentamento à criminalidade organizada no litoral do Piauí.

0 Comentários

Postar um comentário

Poste um Comentário (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem