ROCAM recupera celular com registro de extravio durante patrulhamento em Parnaíba

Policiais militares da ROCAM recuperaram um aparelho celular com registro de extravio durante patrulhamento ostensivo realizado na noite de quarta-feira (25), no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

As equipes ROCAM 01 e ROCAM 02 realizavam rondas pela Rua Manuel Paulino Marques quando avistaram um homem em atitude suspeita. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito demonstrou nervosismo ao notar a presença das viaturas e tentou se esconder.

Durante a abordagem, os policiais encontraram um aparelho celular Samsung Galaxy A34, de cor preta, que possuía registro de extravio. Diante dos fatos, o homem e o aparelho foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência foi registrada como apropriação de coisa achada, crime previsto no artigo 169, inciso II, do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário