Policiais militares da ROCAM recuperaram um aparelho celular com registro de extravio durante patrulhamento ostensivo realizado na noite de quarta-feira (25), no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
As equipes ROCAM 01 e ROCAM 02 realizavam rondas pela Rua Manuel Paulino Marques quando avistaram um homem em atitude suspeita. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito demonstrou nervosismo ao notar a presença das viaturas e tentou se esconder.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um aparelho celular Samsung Galaxy A34, de cor preta, que possuía registro de extravio. Diante dos fatos, o homem e o aparelho foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.
A ocorrência foi registrada como apropriação de coisa achada, crime previsto no artigo 169, inciso II, do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário